quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Happy Birthday Demi Lovato

 
A tres anos assisti um documentário, não um documentario qualquer, um documentario que fez com que eu acreditasse em mim mesma, acreditasse que eu sou perfeita do meu jeito, nesse dia conheci uma mulher, uma guerreira, uma Diva pereita. As pessoas acham loucura, essas coisas de ser fã de alguem, de idolatrar um famoso, mas eles não sabem que ela não é qualquer famosa, ela é a Demi Lovato, uma mulher que ajudou e ajuda milhares de meninas a enfrentarem problemas, tanto do dia a dia como disturbios. Essa mulher me ajudou muito, em todos os momentos da minha vida, ouvir sua voz e saber que eu posso ser forte como ela é, isso me inspira, me inspira a ser eu mesma, me fas acreditar em mim mesma. Se um dia eu me encontrasse com essa mulher, sem duvida seria o melhor, eu estaria na frente de quem salvou a minha vida, não que eu queria me suicidar ou coisa parecida, mas me salvou de ter uma vida depressiva e cheia de problemas. Não sei se ha possibilidades de você estar lendo isso, mas mesmo assim, eu quero agradecer por tudo, quero agradecer pelo simples fato de você existir. Hoje é um dia mais que especial para todos Lovatics, creio que todos queriam uma oportunidade de te agradecer pessoalmente, mas nem todo mundo tem a mesma sorte. Nesse dia, 20 de agosto de 2014, quero agradecer a Deus, pela sua vida. Não sou muito boa de palavras, até por que o que eu sinto por ela não tem como por em palavras. Eu a amo, amo mais que muita gente que está perto de mim, eu a amo por ter sido forte, eu a amo por ser a melhor pessoa desse mundo, por que ela é perfeita. EU TE AMO DEMETRIA DEVONNE LOVATO!!! #HappyBirthdayDemiLovato

2 comentários:

  1. Confesso que derramei algumas lágrimas.Como você disse ela salvou muita gente,inclusive eu.Ela mostrou pra todas que cada uma é perfeita do jeito que é.Sempre agradeço a Deus a vida dela,e por ela ter entrado na minha vida.Com certeza é impossivel expor esse amor que todos sentimos por ela.Amei o discurso e tudo que esta ai é verdade.

    ResponderExcluir